Friday 22 September 2017

Stock opções market maker


Fabricante rápido do mercado das respostas Um fabricante do mercado é uma empresa que esteja pronta para comprar e vender um estoque particular em uma base regular e contínua em um preço publicamente cotado. Youll o mais frequentemente ouve-se sobre fabricantes do mercado no contexto do Nasdaq ou outros mercados de balcão (OTC). Os fabricantes de mercado que estão prontos para comprar e vender ações listadas em uma bolsa, como a Bolsa de Valores de Nova York, são chamados de terceiros fabricantes de mercado. Muitos estoques OTC têm mais de um market-maker. Os fabricantes de mercado geralmente devem estar prontos para comprar e vender pelo menos 100 ações de um estoque que fazem um mercado. Como resultado, uma grande ordem de um investidor pode ter que ser preenchido por um número de criadores de mercado a preços potencialmente diferentes . Para saber mais sobre os princípios básicos da execução do comércio, você deve ler Execução comercial: o que todo investidor deve saber. Market Maker BREAKING DOWN Market Maker O tipo mais comum de criador de mercado é uma corretora que oferece soluções de compra e venda para os investidores a fim de Manter os mercados financeiros líquidos. Um market maker também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho dos títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os market makers são grandes instituições. Como os Promotores do Mercado Facilitam as Transações Financeiras Os fabricantes de mercado detêm grandes volumes de uma segurança e podem cumprir uma grande quantidade de pedidos nos mercados financeiros. Essas ordens são compras e vendas e acontecem em questão de segundos. Um bom exemplo de um criador de mercado é uma empresa de corretagem on-line padrão, como Charles Schwab ou Merrill Lynch que pode preencher ordens de segurança de forma rápida e eficiente. Essencialmente, os criadores de mercado estão sempre tomando o lado oposto do volume de negociação do investidor. Se os investidores estão procurando vender um título, por exemplo, os criadores de mercado continuam a comprar essa segurança até que todos os vendedores estejam satisfeitos. Por outro lado, se os investidores estão comprando uma garantia, os criadores de mercado continuam a vender essa segurança até que todas as encomendas sejam preenchidas. Os market makers, portanto, satisfazem a oferta e a demanda dos mercados financeiros e mantêm os títulos mudando de mãos de vendedores para compradores, e vice-versa. Como os Market Makers ganham lucros Todos os market makers são compensados ​​pelo risco de manter ativos. O risco que enfrentam é um declínio no valor de um título depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de vendido a um comprador. Portanto, os criadores de mercado cobram um spread em cada título que eles cobrem. Isso é conhecido como spread bid-ask e é extremamente comum em transações financeiras. Por exemplo, quando um investidor procura um estoque usando uma corretora on-line, ele pode ter um preço de venda de 100 e um preço de oferta de 100,05. Isto significa que o corretor está comprando o estoque para 100 e então vendendo o estoque para 100.05 aos compradores em perspectiva. Por meio de negociação de alto volume, os anúncios de propagação de pequeno porte até grandes lucros diários. Como um fabricante de mercado anterior no CBOE eu tenho uma perspectiva única sobre Como as opções de ações são preços. Sobrevivência como um market maker é dependente de fazer consistentemente mercados eficientes - preços de opções de ações para o .01 é a habilidade necessária para a sobrevivência. Isso doesnrsquot significa que você precisa para fazer um mercado em todos os golpes. 01 de largura como .10 oferta .11 oferta --- mas você precisa de seu próprio valor, o seu valor teórico para ser preços suficientemente bem para evitar ficar atropelado pelas instituições maciças , Fundos, doações, governos estrangeiros e quem quer que seja. A maioria dos comerciantes olhar para o valor dos mercados (valor implícito) como o mercado correto. Isso pode funcionar para os comerciantes de varejo, mas os criadores de mercado precisam estar um passo à frente do mercado. Herersquos a falácia que eu vejo compartilhada através de blogs, canais de mídia social e outlets de notícias populares - eles acreditam que os criadores de mercado são a parte que controla o preço. Alguns até sugerem que os criadores de mercado têm a influência para controlar a direção também. Do ponto de vista profissional, este pensamento é incorreto. Os fabricantes de mercado na realidade são pequenos jogadores em um mercado dominado por lsquorealrsquo dólares institucionais. Letrsquos dar um passo para trás e pensar a partir de um ponto de vista do senso comum. Um fabricante de mercado está finalmente disposto a fazer um mercado em qualquer opção de ações, com o objetivo de tirar pequenos lucros. Eles não especulam sobre a direção de fato, eles não têm nenhum interesse em tudo na direção de um estoque. Os market makers trocam suas carteiras delta neutras. Ao negociar suas contas delta neutro, eles tomam direção fora de jogo e se concentrar no valor do movimento, que é referido como volatilidade. Eles não se preocupam com a forma como os movimentos de ações subjacentes estão preocupados com o quanto ou o quão pouco se movendo. Herersquos um exemplo: Se um estoque gira historicamente para a frente e para trás em uma escala enorme mas foi negociando recentemente em uma escala de troca mais apertada, um fabricante de mercado pode lsquoskewrsquo seus mercados comprar estas opções melhor que vendê-las. A razão para distorcer o seu mercado desta forma seria uma expectativa de que o estoque subjacente iria se mover como ele historicamente fez quando estava se movendo com maior volatilidade. Quando um comerciante compra opções (chamadas ou puts), eles estão comprando volatilidade com a expectativa de que o movimento vai aumentar, quando um comerciante vende opções (chamadas ou puts) que estão colocando uma aposta em menor volatilidade, ou menos movimento. Para ser claro, os criadores de mercado têm influência zero na direção de um estoque subjacente. A maioria destes profissionais estão olhando para fazer bons mercados, com tanta vantagem quanto possível e, em seguida, virar os negócios para lucros rápidos. E agora, com a investida de fabricantes de mercado automatizados isso prova mais do que nunca. Agora você pode estar pensando, se eles donrsquot saber direção do que como eles valorizam todas essas opções para o tostão O único indicador usado (de minha experiência) é ter uma compreensão completa da atividade de comércio institucional. Não apenas a compreensão desses negócios, mas rapidamente ser capaz de interpretar a intenção dessas ordens. Herersquos outro exemplo ndash se uma ordem enorme vem em comprar 12 greve chama quando o estoque subjacente está negociando em 10 ndash muitos consideram este um comércio de alta. Mas, se esse comércio maciço foi feito enquanto simultaneamente vendendo o estoque subjacente, esse comércio é agora de baixa. Os fabricantes de mercado precisam de uma compreensão rápida das opções de opções sintéticas como esta: uma chamada longa estoque curto longo. Na verdade, Irsquove nunca conheceu um criador de mercado que usasse análise técnica ou qualquer indicador para avaliar opções. As opções conservadas em estoque são originais às ações porque todos os comércios da opção são 100 transparentes. Para um fabricante de mercado (ou qualquer comerciante opções) vendo a história completa em lsquotime e salesrsquo dados é inestimável. Deixe-me levá-lo através de mais um exemplo: negociações de ações XYZ em 10 e XYZ tem opções negociadas, mas as opções não têm grande liquidez. Se 10.000 chamadas negociam na greve 12 para um preço de .70 ndash e na altura da troca o mercado naquela batida 12 era .20 .70hellip. Os criadores de mercado aumentarão seus mercados em TODAS as opções em XYZ, e quando eu digo TODAS as opções que significam todas as chamadas e tudo coloca em cada greve em cada mês. Esse comércio enorme dá informações vitais para o comerciante. Para mim, meu próximo mercado na chamada upside 12 pode ser 0,60 1,30. Para resumir, os criadores de mercado têm ZERO influência na direção de um estoque. Eles não podem manipular a direção ou jogar truques com preços. No mercado todayrsquos eles são pequenos peixes em uma lagoa muito grande assim letrsquos não culpar esses participantes do mercado quando um comércio vai contra nós porque eles não tinham nada a ver com isso. É assim que os fabricantes de mercado de opções avaliam TODAS as opções. Jonathan Rose é o proprietário de ActiveDayTraderWho são os fabricantes do mercado que são fabricantes do mercado Quem está comprando exatamente as opções que eu vendo quem exatamente eu estou vendendo minhas opções a muitos comerciantes da opção e comerciantes conservados em estoque perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem é Vendendo para mim quando eu estou comprando O que acontece quando ninguém quer comprar uma ação ou uma opção conservada em estoque que eu esteja vendendo Em um mercado normal, líquido, há geralmente alguém que enfileira-se para vender uma opção conservada em estoque ou de estoque quando você está comprando e alguém queuing a Comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está em fila para vender quando você está buyng e vezes em que ninguém está fazendo fila para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações suavemente Onde Market Makers entrar. Um Market Maker pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na fabricação de um mercado em uma troca de opções. Fazendo ofertas e ofertas para sua conta na ausência de ordens públicas de compra ou venda, a fim de assegurar que as transações de mercado sejam o mais fluidas e contínuas possível. Quando um comerciante de opção coloca uma ordem para comprar uma opção de ações que ninguém está enfileirando para vender, os fabricantes de mercado vendem essa opção de ações para esse comerciante opção de sua própria carteira ou reserva dessa opção de ações particulares. Quando um comerciante opção coloca uma ordem para vender uma opção de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os fabricantes de mercado comprar essa opção de ações de que o comerciante opção e adiciona-lo ao seu próprio portfólio e reserva. Ao fazer isso, as ordens de mercado estão se movendo continuamente, erradicando surtos repentinos e valas devido ao desequilíbrio de compra e venda. Youll mais frequentemente ouvem sobre os criadores de mercado no contexto do NASDAQ ou outros mercados de balcão (OTC). Em contraste com o sistema de especialista que a NYSE emprega, NASDAQ não tem indivíduos através do qual uma transação de ações deve passar. Em vez disso, todas as transações passam de um criador de mercado para outro. No sistema de criadores de mercado, os criadores de mercado competem uns com os outros para comprar ou vender opções de ações aos investidores, exibindo cotações e são obrigados a comprar e vender em suas ofertas e ofertas exibidas. Um investidor pode estar lidando com vários fabricantes de mercado de uma só vez, se esse investidor está colocando uma ordem muito grande que não pode ser preenchido pelo inventário de um fabricante de mercado. Um trader de opções também pode lidar diretamente com os fabricantes de mercado específicos individuais através de Cotações de Nível II. Na realidade, os fabricantes do mercado compo o mercado real. Quando um comerciante de ações ou opção coloca uma ordem com um corretor. Esse corretor enche essa ordem comprando ou vendendo com os fabricantes do mercado. Outra forma de entender o que os Market Makers fazem é que os Market Makers são como os criadores de livros em Las Vegas que estabelecem as probabilidades e, em seguida, acomodam jogadores individuais que selecionam qual lado da aposta que desejam. A Market Maker fornece um preço de oferta e de venda e, em seguida, deixar o público decidir se a comprar ou vender a esses preços. Como um comerciante de opções, Market Makers são mestres comerciantes posição que pretende estabelecer e lucrar com todas as oportunidades de baixo risco e risco livre. Vantagem do mercado Maker System Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada segurança. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a cada segurança. Como cada Market Maker atua efetivamente como um especialista como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada ação. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez ea volatilidade variam. Isso melhora a liquidez geral e torna a manipulação do mercado muito mais difícil. O que acontece se não houver fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado deram comerciantes opção bastante uma impressão negativa como as pessoas que compra a preços muito baixos e vende a preços muito elevados apenas quando um comerciante opção está desesperada para comprar ou vender uma posição. Vamos ver o que acontece quando removemos os criadores de mercado dos mercados. XYZ estoque é um estoque extremamente bullish que acaba de anunciar ganhos fantásticos. Você quer comprar ações XYZ, mas os investidores que já estão segurando ações XYZ não estão vendendo. A fim de atrair um vendedor, você começa a lance mais e mais alto para XYZ estoque até que finalmente, um vendedor é movido para vender o estoque. Este preço já poderia ser extremamente elevado. Considere novamente uma notícia ruim súbita lançado da empresa XYZ, criando uma corrida para vender ações XYZ. Você está queing para vender, mas ninguém está comprando. A fim de atrair um comprador, você começa a empurrar o preço mais baixo e mais baixo até que finalmente, o preço de fundo para fora inútil. Como vimos, em uma situação desequilibrada de compra e venda, os criadores de mercado desempenham um papel extremamente importante na criação de liquidez para os preços entre eles, a fim de erradicar os altos e baixos e garantir um mercado líquido para todos. Como os fabricantes de mercado fazem um lucro Os fabricantes de mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de ações. Assim como eles fazem um lucro Bem, a maioria dos criadores de mercado institucional simplesmente ganha um salário da empresa maker marcador que eles representam. Empresas fabricantes de mercado como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um inventário de ações e opções e representar pedidos de clientes. No pregão, os Market Makers ganham dinheiro mantendo uma diferença entre o preço que ele compraria eo preço que ele venderia uma determinada ação ou opção de compra de ações. Esta diferença de preço é conhecida como o Bid-Ask Spread. Um spread bid-ask assegura que, se uma ordem de compra e uma ordem de venda chegarem simulataneously, o Market Maker faz a diferença em Bid-Ask Spread como lucro. Exemplo. A opção XYZ May30Call tem um preço de oferta de 1,10 e um preço de venda de 1,30. Market Maker John recebe simultaneamente uma ordem para comprar e uma ordem para vender. O fabricante de mercado John compra aquela opção de May30Call do vendedor para 1.10 e vende então essa mesma opção de May30Call ao comprador para 1.30, fazendo assim 0.20 no lucro completamente risk-free. No entanto, quando um Market Maker não está confiante de que uma ação ou opção de ações pode ser tão rapidamente comprado e vendido, devido ao fato de que há apenas muito poucos comerciantes opção ou comerciantes de ações de negociação que a segurança, então existe o risco de que um estoque Ou opção de compra de ações que o Comprador de Mercado compra só pode ser vendido quando o preço de mercado é menor do que o preço prevalecente, resultando em uma perda. A fim de se proteger contra esse risco, Market Makers, ampliar o spread bid-ask de modo que a transação continua a ser livre de risco para ele em uma faixa de preço maior. Por outro lado, quando os Market Makers estão vendendo contratos de opção altamente ativos, eles freqüentemente aumentam o preço da opção aumentando a volatilidade implícita desse contrato de opção particular. Isso resulta em Volatility Smile ou Volatility Skew. Além de fazer mercado, os criadores de mercado também fazem lucros de opções de arbitragem. Uma oportunidade de arbitragem se apresenta quando um desvio severo da Paridade de Chamada de Pagamento ocorre levando a discrepâncias de preços de opções que podem ser bloqueadas completamente sem risco usando estratégias de negociação de opções, como o Spread de Caixa eo Arbitrage de Reversão de Conversão. Como todos os lucros possíveis de arbitragem é extremamente baixa, apenas fabricantes de mercado que não precisam pagar uma comissão corretor pode realmente fazer qualquer dinheiro fora dele. Como os fabricantes do mercado protegem do risco Como você pode ver agora, os fabricantes do mercado são como você e mim, comprando e vendendo ações e opções conservadas em estoque. Não, isso os expõe a certos riscos direcionais Sim, mesmo que os criadores de mercado se esforcem para poder comprar e vender simultaneamente a fim de se beneficiar sem risco de propagação bid-ask, essa situação ideal raramente existe em ações ou opções de ações que não são extremamente líquido. Na maioria das vezes, os fabricantes de mercado acabam possuindo ações ou opções de ações e que as expõe ao risco direcional. Exemplo. O Market Maker John compra a opção XYZ May30Call de um vendedor por 0,80. Se as ações da XYZ caírem antes de o Market Maker John conseguir encontrar um comprador para isso, o Market Maker John perderá dinheiro à medida que a opção de compra diminuir de preço. Os Market Makers protegem-se dos riscos direcionais através da cobertura e uso flexível de posições sintéticas. A Market Maker hedges seu inventário através da compra ou venda de ações adicionais ou opções de ações, a fim de alcançar uma posição em que ações e opções cai tanto quanto o outro sobe, a fim de manter o valor global da conta. Isto é o que chamamos uma posição Delta-Neutral. Uma estratégia de posicionamento de Market Makers, especialmente na criação de mercados para opções de ações, é extremamente complexa e requer o segundo cálculo e execução. É por causa desta complexidade em equilibrar todos os tipos de riscos que alguns novos fabricantes de mercado realmente perder dinheiro para o mercado, apesar de todos os privilégios de ser um criador de mercado. Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam fabricantes de mercado para negociação de opções de ações enfrenta 6 formas de riscos que, de fato, todos os comerciantes de opções enfrentam. 1. Risco Direcional Risco Delta O risco direcional ou Delta é o risco de que um preço de opção de ações se volte contra o fabricante de mercado à medida que o valor do estoque subjacente muda. Um Market Maker tentativas consistentes para cobrir esse risco, indo Delta-Neutral. 2. Risco Gamma O risco gama é o risco de que o valor delta de uma opção de compra de ações possa mudar ao longo do tempo. Isso ameaça consistentemente derrubar uma posição sensível Delta-Neutral do Market Makers para se tornar de delta positivo ou negativo, expondo assim um Market Maker ao risco direcional. O risco gama pode ser superado tomando Posições Neutras Gama. 3. Risco de volatilidade Um aumento na volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição na volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devido. Isso é conhecido como o risco Vega. Os fabricantes de mercado que possuem um inventário de opções de ações poderiam sofrer uma perda se a volatilidade implícita diminuir. 4. Time Decay Risco Tempo Decay ou Theta risco é quando prémio de opção de ações reduz como data de vencimento se aproxima mesmo se o estoque subjacente não se move. Um fabricante de mercado com um inventário de opções de ações longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo, mesmo se o estoque subjacente não se move. 5. Risco de Taxa de Juros As opções de compra de ações, especialmente aquelas de longo prazo, são ligeiramente afetadas pelas mudanças nas taxas de juros. Esta mudança, embora insignificante para a maioria dos comerciantes opção, é significativo para Market Makers que detêm um inventário muito grande de opções de ações. Esse risco é representado pelo Rho Opções. 6. Risco de Dividendos Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra enquanto o detentor da opção de compra não recebe os dividendos. Esses riscos são geralmente cobertos por Market Makers comprando o estoque subjacente antes de sua declaração de dividendos. Os dividendos recebidos então hedge contra o declínio no valor da opção de compra. Ao contrário dos comerciantes de opções independentes, os fabricantes de mercado não podem vender seu estoque de opções de ações simplesmente porque sabem que essas opções de ações vão cair em valor devido a qualquer um dos riscos acima, por isso hedging é uma habilidade tão importante para Market Makers. Como se torna um fabricante de mercado Um pode apenas tornar-se um criador de mercado juntando-se a uma das empresas de mercado Maker como Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que é um membro do NASDAQ. A maioria das empresas fornece treinamento no local de trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios. 1. Um Grau de Bacharelado 2. Excelente capacidade de cálculo e habilidades analíticas. A maioria das empresas fabricante de mercado também têm exames de entrada, a fim de garantir que os candidatos têm a aritmética necessária e habilidades analíticas. Na verdade, ser um criador de mercado exige muito mais do que apenas ser bom com os números, uma vez que também requer força mental extraordinária para ser um criador de mercado. Uma outra maneira de transformar-se um fabricante de mercado é possuir um poço de troca em NASDAQ ou em LSE próprio. Algo que está fora de alcance para a maioria dos indivíduos. Perguntas do fabricante do mercado

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